EA Friendly Análise técnica completa com mais de 50 indicadores e pacote de gráficos Gerenciamento de banco de dados de histórico e exportação / importação de dados históricos Garante backup e segurança de dados completos Sistema de correio interno Construído em Notícias A plataforma MetaTrader foi criada pela MetaQuotes Software Corporation. MetaQuotes começou a fazer plataformas financeiras no ano 2000, quando lançou a plataforma de negociação FX Charts. Após o sucesso inicial desta plataforma, a MetaQuotes criou uma nova plataforma para lidar não só com transações de forex, mas também com CFD (Contratos por Diferença). A nova plataforma incluiu uma linguagem de programação integrada chamada MQL1. A geração de plataformas MetaTrader começou um ano depois, adicionando negociação de futuros para as possibilidades e usando uma linguagem de programação integrada melhorada, MQL2. Após lançamentos intermediários do MetaTrader, incluindo MetaTrader para plataformas móveis e para Palm, a empresa lançou MetaTrader 4 em 2005, com MQL4 IDE, um ambiente de desenvolvimento de estratégia de negociação que aprimorou as capacidades da plataforma para programas de negociação automatizados. Por que o MetaTrader é uma plataforma popular Os traders e investidores que utilizam a interface do MetaTrader podem ver informações em tempo real sobre os preços dos pares de moedas que são de interesse para eles. A tela MetaTrader exibe gráficos gráficos que mostram como os preços estão se desenvolvendo para que os comerciantes possam identificar padrões para fazer negócios. Os comerciantes também podem automatizar certas ações usando-o para a área que contém os 15 negócios abertos. Indicadores MetaTrader A interface MetaTrader está equipada com vários indicadores diferentes para análise técnica. Os indicadores padrão são baseados em técnicas envolvendo médias móveis, osciladores de preços, níveis de retracement e pontos de breakout. Como um comerciante, você vai encontrar ferramentas como MACD, Parabolic SAR, Pivots, Oscilador Estocástico e RSI e CCI indicadores padrão. Os comerciantes também podem personalizar esses indicadores para construir específicos para seu próprio uso. Extended MetaTrader funcionalidade Além das possibilidades de scripts para executar uma ação apenas uma vez, MetaTrader também oferece (API). MetaTrader plataforma de licenciamento MetaQuotes licenças sua plataforma MetaTrader para instituições financeiras e organizações, incluindo corretores forex. Os corretores têm então o direito de distribuir gratuitamente a interface do cliente MetaTrader para seus próprios clientes. Eles também podem adicionar aos scripts, indicadores e Expert Advisors para agregar valor à plataforma para sua própria vantagem comercial em atrair novos investidores e manter a lealdade dos já existentes. Grupos de usuários e desenvolvedores do MetaTrader Em paralelo com a popularidade da plataforma, uma comunidade do MetaTrader surgiu composta por usuários e desenvolvedores do MetaTrader. Os traders que desejam implementar scripts diferentes ou Expert Advisors podem achar que o script em questão já foi escrito e disponibilizado por outro membro da comunidade. A interface de negociação MetaTrader é uma aplicação popular que os comerciantes podem executar em seus próprios PCs para gerenciar sua negociação em forex e outras atividades comerciais financeiras. É parte do software na plataforma MetaTrader é desenvolvido pela MetaQuotes Corporation. Há dois componentes principais da plataforma: o corretor de MetaTrader s através do Internet. Os comerciantes usam o cliente MetaTrader para prever a evolução no mercado e nas taxas de câmbio das moedas de interesse para eles, e para abrir e fechar posições on-line com seu corretor. O sistema de TI do MetaTrader, que recebe e atende pedidos de comerciantes, envia informações aos comerciantes por meio do software cliente MetaTrader e executa diferentes funções administrativas e de gerenciamento para o corretor. Funcionalidades da interface do trader do MetaTrader As principais funcionalidades do terminal do MetaTrader 4 são: Market Watch, Navigator, Chart Tools (Terminal, Estado da Actividade de Leitura e Botão New Order). Janela Market Watch: A janela Market Watch na parte superior esquerda da tela exibe os pares de moedas disponíveis para você. Para cada par de moedas (EUR / USD por exemplo), você pode ver o preço do lance (o que você pode obter para vender o par de moedas) e o preço de compra (o que você tem que pagar se quiser comprar). Janela Navegador: Para ver suas contas, indicadores técnicos, indicadores personalizados, consultores especializados e scripts, use a janela Navegador. Esses itens estão listados aqui e você pode clicar neles para ver mais informações. Para usar um determinado indicador em um gráfico de forex, você pode arrastar e soltar o indicador diretamente no gráfico forex. O mesmo método funciona para os indicadores personalizados, que são os indicadores técnicos criados por usuários fora da MetaQuotes Corporation e para scripts, que você pode arrastar para um gráfico para executar uma ação específica. Terminal bar: Na parte inferior da tela é a barra de terminais onde você se fez ou fechou um comércio, se estiver ativo ou desativado. Ferramentas de Gráfico: na parte superior da tela, as Ferramentas de Gráfico permitem alternar entre diferentes tipos de exibição de gráficos: gráficos de barras, gráficos de velas e gráficos de linhas estão disponíveis. Os botões Nova Ordem e Novo Gráfico exibem janelas para fazer pedidos e para ver um gráfico para um novo par de moedas, respectivamente. MetaTrader Scripts e Expert Advisors Um script é um arquivo MetaTrader ou comando que só é executado uma vez. É uma maneira simples de automatizar uma ação na interface do MetaTrader, como definir uma ordem stop-loss para um número de posições abertas ou abrir sistematicamente posições longas e curtas para um instrumento financeiro específico. Os scripts podem economizar tempo e energia a um comerciante, e também podem ajudar a evitar erros devido à falta de atenção (por exemplo, abrindo duas posições longas, em vez de uma longa e uma curta). Expert Advisors são mais sofisticados. Eles vão correr até você dizer-lhes para parar. Você pode programá-los para tomar medidas quando certas condições no mercado são atendidas, de modo que eles fornecem um meio de negociação automatizada. Algumas instituições financeiras usam o MetaTrader Expert Advisors para ajudá-los a executar estratégias de negociação complexas. Outros comerciantes usá-los para ser capaz de exercer a negociação, mesmo que eles estão ausentes de seu PC. 2016 Forex Broker Inc. O site forexbrokerinc é operado pela Gridley Enterprises SA. Uma sociedade constituída na República das Ilhas Marshall, com domicílio social na Ajeltake Road, Ajeltake, Majuro, Ilhas Marshall e com o número de constituição 696l5. Os serviços de pagamento são operados pela empresa britânica Global Noble Services LLP com endereço na Suite 15, 254 Belsize Road, Londres, Reino Unido NW6 4BT e número de empresa OC394808 e Dynamic Global Partners LP com endereço registrado em 18 S1, Forth Street, Edimburgo, Escócia , EH1 3LH, Reino Unido Número de Parceria SL27276. Nossa equipe de suporte profissional bem treinada do cliente está disponível em uma base 24/7 para ajudá-lo em todos os problemas técnicos que podem ocorrer ou para responder a suas perguntas sobre Forex Broker Inc. e seus produtos oferecidos. Qualquer informação e software fornecidos pela ForexBrokerInc não se destina a solicitar cidadãos ou residentes dos EUA com a finalidade de negociação financeira. 2015 Forex Broker Inc. Desculpe Por favor, seja informado que a Área de Membro estará temporariamente abaixo hoje (domingo 10 de julho) devido a um upgrade de sistema de 7am até aproximadamente 5pm (tempo de plataforma). Você é capaz de acessar a plataforma de negociação como normal. Para qualquer ajuda, não hesite em contactar-nos através do nosso chat ao vivo ou envie um e-mail para a nossa equipa de apoio ao suporte forexbrokerinc. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a sua paciência Desculpe Por favor, informe que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e entrar na área de membros hoje devido a interrupções técnicas imprevistas. Estamos trabalhando para resolver este problema. Para qualquer ajuda, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao Live Chat. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos pela sua paciência Desculpe Por favor, informe que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar nosso site e página de registro. Estamos enfrentando interrupções técnicas imprevistas hoje, no entanto, estamos trabalhando para resolver este problema Entre em contato com nossa equipe de suporte em 1 800 217 67 07 para que eles possam coletar suas informações de contato e você receberá um bônus de 10 No Depósito Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado por Sua paciência Todas as futuras transferências bancárias devem ser enviadas para a seguinte Informação Bancária: Zulutrade Review Brokers ZuluTrade, é o maior do mundo corretor independente rede comercial social e é o apoio de mais de 60 diferentes corretoras. Isso significa que aqueles que abrir uma conta com ZuluTrade têm uma enorme variedade de corretoras diferentes para escolher entre, hoje vamos esboçar os fatores que um comerciante precisa considerar ao escolher uma corretora para usar com ZuluTrade. Na minha opinião, existem cinco fatores principais a considerar ao escolher uma corretora ZuluTrade. Esta é a maior revisão da Internet ZuluTrade. Sente-se e aprender tudo o que há para saber sobre ele. Exemplo Top Zulutrade Trader: No nosso guia exclusivo TheFXView Zulutrade nós: 1. Explicar o que é Zulutrade e como ele funciona 2. Você pode ganhar dinheiro com Zulutrade um experimento e revisão 3. Lista nossas escolhas corretor superior 4. Estratégia ZuluTrade Explicar mais sobre Comissões e taxas comparar corretores relevantes 5. Revisão Zulutrade Web Platform 6. Alternativas Zulutrade O que é ZuluTrade ZuluTrade (website: zulutrade. Site móvel: m. zulutrade) é o maior corretor independente rede comercial social, o que significa que a plataforma suporta um número de Diferentes corretoras Forex. Eu acredito que há cerca de 65 corretoras diferentes que oferecem suporte ZuluTrade que significa que o seu estragado para a escolha quando escolher uma corretora para usar com a plataforma. Na plataforma você vai encontrar uma ampla gama de diferentes fornecedores de sinal, depois de ter encontrado um único provedor que você gosta você pode segui-los. Seguir um provedor de sinal significa que você irá copiar as posições abertas pelo comerciante (s) que você segue, assim automatizando sua negociação. Claro que você pode definir seu próprio tamanho de negociação e perfil de risco que, por vezes, levar a sua conta não copiar um dos comerciantes que você seguir. A idéia é seguir os comerciantes bem sucedidos e espero fazer lucros significativos, embora naturalmente risco significativo ainda está envolvido. Sendo independente do corretor você pôde pedir o que está nele para ZuluTrade. Bem, a resposta é que as corretoras que se associam com ZuluTrade partes de receitas com a rede ZuluTrade que significa que ZuluTrade fica um corte e permanece corretor independente. No entanto, eles têm sua própria corretora AAAFx, que é uma boa opção para aqueles que desejam usar a plataforma. A outra pergunta que você poderia perguntar é por que os comerciantes bem sucedidos compartilham seus negócios com outros comerciantes Bem, a comissão que ZuluTrade recebe das corretoras parceiras é então compartilhada com os fornecedores de sinal, o que significa que os fornecedores de sinal melhor recebem uma renda lateral significativa se ganhar um Grande de comerciantes. Ver Confiável Top-Rated Zulutrade Brokers: Negociação social é uma das palavras de zumbido flutuando em torno da indústria de FX no momento, com quase todas as corretoras clamando para atrair novos comerciantes, promovendo o lado social da negociação. Muitos entretanto questionam se o comércio social não é apenas um truque que visa atrair pessoas para depositar dinheiro com corretoras. Esta vista parece um tanto compreensível porque parece que os produtos negociando sociais são muito mais atrativos aos indivíduos que têm o conhecimento menos técnico de negociar de Forex. Várias redes de redes sociais surgiram nos últimos dois anos e atualmente as três maiores redes de comércio social são a ZuluTrade. EToro e Tradeo. Um par de meses atrás, eu decidi investigar a maior rede de comércio social do mundo ZuluTrade em uma tentativa de determinar se realmente poderia fazer bons retornos de se engajar em negociação social. Antes de passarmos a analisar a oferta, a seleção de corretores e a credibilidade dessa plataforma, é importante verificar as diferentes opções de uso do Zulutrade. Eles são extremamente diversificados e são superiores em comparação com qualquer outra rede de comércio social ou corretor. O mais fácil é fazer logon na plataforma on-line no zulutrade, através de PC, tablet ou celular, e inscrever-se e registrar-se lá. A partir daí você terá uma variedade de opções para entrar em sua conta Zulutrade, executar as ações desejadas e inspeciona seus negócios eo mercado: Zulutrade também pode ser baixado como um widget para seu PC ou celular. Zulutrade s App Store para iPhone ou ipad usuários, bem como no Google Play (chamado Android App Widget), e até mesmo telefone Windows, Amazon Kindle e Blackberry têm seus próprios aplicativos personalizados. A Experiment and Zulutrade Review Para determinar se o comércio social é uma opção de negociação viável, comecei um experimento usando uma conta demo ZuluTrade. ZuluTrade contas demo usar o feed de AAAFx a corretora oficial de propriedade da empresa ZuluTrade s pai. Assim, em teoria, uma experiência usando uma conta demo ZuluTrade deve modelar com precisão o desempenho desde que um comerciante opte por depositar com AAAFx e não uma das inúmeras outras corretoras suportadas pelo ZuluTrade. Optei por um saldo da conta demo de 5.000 como este parece ser o limite superior a maioria dos investidores de varejo terá disponível para eles. Estratégia ZuluTrade: O próximo passo foi escolher os provedores de sinal, ZuluTrade fornece aos seus usuários amplas estatísticas e informações sobre os vários provedores de sinal ativos no site. A única queixa com ZuluTrade neste respeito é que o sistema de classificação ZuluTrade não faz um trabalho particularmente grande de colocar os melhores comerciantes no topo do ranking. No entanto, se alguém está disposto a arrasto através da ampla informação oferecida sobre os vários fornecedores de sinal, parece possível escolher um número de fornecedores de sinal bom. Isso faz com que o funcionamento de uma conta ZuluTrade mais semelhante a ser um gestor de fundos do que um comerciante como praticamente todas as decisões difíceis sobre abertura e fechamento posições é retirado de suas mãos. Eu procedi a escolher os quatro comerciantes que apareceu o mais promissor de acordo com a minha análise. Depois de ter feito isso eu corri um teste de volta e de acordo com ZuluTrade UK se eu tivesse colocado 5.000 com estes quatro comerciantes de volta em 2010 até agora em 2013 a minha conta teria crescido a um impressionante 10.000. Esse retorno excede em muito o que você esperaria obter de muitos investimentos alternativos. Eu definir o meu eu as seguintes regras para a experiência: Depois de escolher os provedores de sinal, eu não iria mudar minhas escolhas. Depois de configurar as configurações de risco iniciais, eu não alteraria as configurações ao longo da experiência. Eu não fecharia manualmente nenhuma das posições dos provedores de sinal, mesmo se as posições estivessem fortemente no vermelho. Eu implementei essas regras para determinar se alguém poderia fazer um bom retorno com o gerenciamento mínimo de sua conta. É frequentemente afirmado que ZuluTrade permite que os indivíduos inexperientes para fazer retornos significativos desde que escolher os fornecedores de sinal certo, e eu queria colocar esta alegação totalmente para o teste. Gráfico de desempenho Após 14 dias, a conta de 5.000 foi até 250. Um retorno muito impressionante 5. Após 21 dias, a conta 5.000 foi até 458. Um retorno muito impressionante 9,16. No final do mês, a conta aumentou 480. Para um retorno total de 9,6. Análise dos resultados Minha revisão do cliente do Reino Unido de Zulutrade Na cara dele, estes resultados parecem extremamente impressionantes, conseguindo um perto de 10 em um mês não é algo para zombar. Por isso, parece que pelo menos é possível fazer alguns retornos muito bons simplesmente seguindo os provedores de sinal corretos no ZuluTrade. No entanto, não é realmente tão simples como parece e tenho uma série de preocupações sobre se tais resultados poderiam ser repetidos. Minhas Preocupações de Estratégia No mês em particular, eu dirijo minha experiência. Dois dos provedores de sinal escolhidos por mim colocar em desempenhos surpreendentes e estavam entre o sinal de melhor desempenho desde que mês. Parece que eu posso ter tido muita sorte no meu experimento. Os outros dois provedores de sinal tiveram um valor significativo. Um contribuiu com apenas 18 de lucro no final do mês, enquanto o outro fornecedor de sinal tinha feito uma pequena mas significativa perda. Isso mostra que enquanto você pode ganhar dinheiro com ZuluTrade, certamente há um alto grau de risco envolvido. Passei um tempo bastante tempo escolhendo meus fornecedores de sinal e apesar deste fato. Eu só consegui escolher dois Provedores de Sinal que me proporcionaram performances fortes. Parece provável que a menos que alguém esteja disposto a uma pesquisa considerável na decisão de quais fornecedores de sinal escolher, ZuluTrade pode não ser para você. É certamente possível fazer retornos decentes do ZuluTrade. No entanto, o uso da plataforma ZuluTrade também envolve riscos significativos e pode levar a alguns incorrer em perdas significativas. Como com todas as formas de negociação, o comércio social envolve riscos significativos. Gostaria de sugerir que aqueles que estão interessados em experimentar o comércio social em ZuluTrade primeiro abrir uma conta demo. Se os usuários são significativamente impressionados com a plataforma e ele t dar ao luxo de perder. Notas finais: Eu não usei o site móvel (m. zulutrade /) ou o aplicativo de zulutrade móvel, mas testei ambos e eles executam como esperado deles. Estratégia zuluTrade: os cinco fatores a considerar ao escolher uma corretagem Spreads são um dos custos de negociação e as corretoras diferentes que apoiam ZuluTrade oferecer uma ampla gama de spreads. Mesmo uma diferença de 1 pip em spreads pode ser muito substancial ao longo do ano. Ao comparar corretoras ECN certifique-se de incluir comissões, pois isso pode aumentar significativamente os custos de transação de um comerciante. Use os gráficos acima, para ajudar a comparar o deslizamento Muitos comerciantes queixam-se de níveis significativos de derrapagem ao usar a plataforma ZuluTrade, isso é devido ao fato de que a plataforma tem de se comunicar com a corretora que, em seguida, coloca o comércio. Dependendo da latência entre uma corretora e derrapagem ZuluTrade pode ser bastante significativo, trabalhando fora que corretora sofre com o menor deslizamento é mais difícil. Não há nenhuma maneira fácil de comparar o deslizamento na plataforma, embora cada comerciante tem uma aba de derrapagem onde você pode ver as taxas médias de derrapagem experimentado pelos seguidores comerciantes discriminados por corretagem. Se você está considerando uma corretora particular seria útil olhar para alguns desses gráficos e ver como essa corretora particular executa. Muitas corretoras que suportam a plataforma ZuluTrade cobram aos seus usuários uma comissão para ajudar a suportar os custos de integração com a plataforma. Mais uma vez a comissão varia significativamente de corretor para corretor com algumas corretoras cobrando montantes bastante significativos de comissão. Essas comissões podem realmente comer em seus lucros que significa escolher uma corretora com spreads baixos e uma baixa taxa de comissão pode ser vital para o sucesso ZuluTrade. Felizmente ao escolher uma corretora ZuluTrade claro exibe a quantidade de comissão cobrada através de uma guia deslizante permitindo uma comparação directa entre corretoras. Abaixo criamos uma tabela mostrando as 10 corretoras cobrando as taxas mais baixas de comissão. Aqui no Fx View. Nós sempre recomendamos fazer negócios com corretoras regulamentadas, pois isso lhe dá um certo nível de proteção e, muitas vezes, contra o colapso da corretora, etc Enquanto a maioria das corretoras ZuluTrade são regulamentados, quer na União Europeia ou os EU há um número de corretoras não regulamentadas Que são suportados pela plataforma de ZuluTrade. Enquanto um número de comerciantes têm relatado sucesso com estas corretoras não regulamentadas, eu ainda recomendaria que os comerciantes escolher uma corretora regulamentada sempre que possível. Aqueles que lêem isso nos EUA serão limitados às cinco agências corretoras norte-americanas que oferecem suporte a ZuluTrade, uma vez que corretoras não regulamentadas nos EUA são incapazes de aceitar clientes dos EUA. Assim como faria com qualquer outro produto ou serviço, certifique-se de verificar a reputação de corretoras antes de depositar. Você pode fazer isso pesquisando opiniões honestas e imparciais da corretora on-line, bem como perguntando em torno de comunidades comerciais e em outros lugares. Há uma série de corretoras de alto calibre disponíveis para aqueles que querem usar a corretora ZuluTrade, para que os comerciantes seriam bem servidos recebendo as opiniões dos outros sobre qual corretora seria atender lá precisa do melhor. Tomando os fatores acima em consideração ao escolher uma corretora para usar ZuluTrade com, os clientes irão maximizar suas chances de sucesso. Nosso Top ZuluTrade Broker: Does ZuluTrade trabalho Muitas pessoas estão interessadas em saber se essas redes comerciais sociais realmente funcionam. Bem, a resposta a esta pergunta realmente depende das escolhas que você faz funcionar. Se você fizer bem pensado opções e estes artistas continuam a executar bem, então há uma boa chance que você vai fazer alguns retornos bastante significativo usando a plataforma ZuluTrade. No entanto, há tendência para alguns provedores de sinal de desempenho para se tornar azedo e, assim, levar a seus seguidores perder dinheiro. Eu acredito que é possível fazer alguns retornos impressionantes com a plataforma ZuluTrade se suas escolhas são feitas de uma maneira considerada e pensativa. No meu experimento, consegui fazer um retorno de 9,6 no espaço do mês. Embora, como com todas as formas de negociação financeira são riscos significativos envolvidos. Quanta experiência você precisa para ZuluTrade Muitos são atraídos para redes de comércio social como eles vêem isso como uma maneira de ganhar dinheiro com a negociação sem ter que ter conhecimento aprofundado sobre o assunto. No entanto, o seu vai precisar saber um pouco sobre o que faz um bom sistema de Forex eo que o gerenciamento de risco adequado envolve, a fim de tomar decisões adequadas sobre quais fornecedores de sinal a seguir e que os fornecedores de sinal a ignorar. ZuluTrade fornece uma classificação dos provedores de sinal em sua plataforma, no entanto, muitas vezes disse que este sistema de classificação não é particularmente útil com ele ranking algumas estratégias arriscando demais para o topo da lista. Isso significa que é altamente recomendável que você faça sua própria pesquisa antes de colocar seu dinheiro arduamente ganho com qualquer provedor de sinal altamente avaliado. Palavras Finais Importância da Comissão Comissão é um dos fatores que os comerciantes devem considerar ao escolher uma corretora para usar em conjunto com ZuluTrade. O montante da comissão varia muito significativamente com algumas corretoras cobrando até 3,2 pips comissão por o comércio. Com alguns dos fornecedores de sinal de ZuluTrade s top fazendo uma média de 10 pips por comércio, 3,2 pips de comissão pode realmente comer em seus lucros ou fazer suas perdas significativamente pior. Se você experimentar deslizamento significativo você pode perder vários pips por comércio em comissão e derrapagem que muitas vezes pode ser a diferença entre transformar um lucro e fazer uma perda. Comissão é apenas um dos fatores que você deve considerar ao escolher uma corretora ZuluTrade e é importante ter em conta outros fatores, incluindo spreads, regulação e derrapagem. Também é importante lembrar que todas as formas de negociação envolvem quantidades significativas de risco e é importante procurar aconselhamento independente, se você não tem certeza se o comércio social é para você. ZuluTrade um dos primeiros pioneiros do comércio social anunciou o lançamento da sua nova plataforma de negociação baseada na web, que irá apoiar a linguagem ZuluScripts todos os novos, permitindo que os fornecedores de sinal para compartilhar seus sinais de negociação através da plataforma baseada na web. No momento da redação do produto ainda estava em versão beta e só foi oferecido para aqueles que fornecem sinais, no entanto, a plataforma de negociação está definido para ser lançado para todos os clientes usando a rede ZuluTrade. A plataforma nova plataforma 5. De acordo com a imprensa de ZuluTrade, o código por trás de ZuluScripts é um super conjunto do código de linguagem C, o que permitiria que a linguagem de script fosse pelo menos um pouco compatível com o código usado por outras plataformas de negociação. Com a nova plataforma ZuluTrade sendo baseada na web, o uso de um serviço VPS não é necessário se quiser executar seu script de negociação 24/7, sendo possível simplesmente salvar todas as configurações no ZuluTrade t ser obrigado a manter suas máquinas em execução Sem interrupção ou, alternativamente, desembolsar para serviços VPS. ZuluTrade lançou um guia de criação para ajudar os clientes da empresa a criar, compilar e usar seus próprios robôs de negociação ZuluScripts. Que visa facilitar os indivíduos na linguagem de script novo e ajudá-los a fazer os ajustes necessários para os robôs que tinham usando em outras plataformas. A plataforma ZuluTrade está atualmente em versão beta, mas será lançado para todos os usuários da plataforma ZuluTrade. Uma solução para a disputa MetaQuotes ZuluTrade e outras redes de comércio social fizeram a notícia em 2013 quando eles vieram sob o fogo de MetaQuotes o desenvolvedor do MetaTrader 4 5. MetaQuotes afirmou que eles acreditavam que esses produtos de terceiros estavam em violação dos acordos de licença de empresas. Nos últimos meses, várias corretoras que anteriormente ofereciam serviços ZuluTrade aos seus clientes retiraram o produto, com corretoras como HotForex e Alpari RU descontinuando suas contas ZuluTrade. Alguns especularam que essas corretoras estavam preocupadas com possíveis ações da MetaQuotes e buscaram se distanciar do ZuluTrade para manter relacionamentos saudáveis com a MetaQuotes que fornecem as plataformas MetaTrader 4 5 que são tão populares entre sua base de clientes. A nova plataforma ZuluTrade poderia potencialmente resolver esses problemas, permitindo que as corretoras se associassem e trabalhassem com a rede de comércio social sem terem potencialmente violado seu contrato de licenciamento com fornecedores de software. Resta saber se as corretoras que retiram seu apoio a ZuluTrade retornarão à plataforma ou apenas continuarão independentemente. Zulu Trade Alternatives Zulutrade é a melhor plataforma de negociação social no TheFXView. Se você estiver procurando por opções adicionais, eles podem ser localizados abaixo: Também lançado em 2008, ZipSignals são um dos pioneiros na indústria de comércio de cópia. Como o ZuluTrade, o serviço de troca de cópias é uma corretora independente, o que significa que os comerciantes podem escolher qual corretora usar em conjunto com o serviço. Os comerciantes têm a opção de usar um as redes suportadas corretoras ou, alternativamente, pagar uma assinatura para o serviço ZipSignals. A taxa para usar sua própria corretora não apoiada é bastante robusto e significará que a maioria das pessoas interessadas no serviço provavelmente irá abrir uma conta com uma das seis corretoras suportadas. ZipSignals permite que os provedores de sinal forneçam seus sinais via demo ou contas reais, embora, na realidade, a maioria das plataformas de provedores de sinal use para contas de demonstração para fornecer seus sinais. Muitas pessoas preferem apenas seguir os fornecedores de sinal que estão arriscando seus próprios fundos, para essas pessoas a lista de provedores de sinal elegíveis será muito menor. Além disso, a funcionalidade de pesquisa é bastante complicada tornando difícil avaliar adequadamente quais os fornecedores de sinal a seguir. Também não é possível baixar o desempenho histórico completo que impede que os usuários fazem análise off-line sofisticada de fornecedores de sinal de comércio de história. ZipSignals não é uma alternativa ruim para usar eo serviço é completamente gratuito se você usar um dos serviços oferecidos corretoras. Infelizmente, é difícil de analisar adequadamente o desempenho de muitas das plataformas sinal fornecedores e os usuários relataram média deslizamento de cerca de 2 pips, o que é bastante significativo. MyDigiTrade é uma outra alternativa ZuluTrade que os comerciantes possam querer considerar. Como ZuluTrade ZipSignals, o serviço MyDigiTrade é corretor independente significado que os comerciantes podem escolher um dos cerca de 15 diferentes corretoras para usar com o serviço de comércio de cópia. Não há nenhuma taxa para usar o serviço desde que você abrir uma conta com uma das corretoras suportadas através do site MyDigiTrade. O serviço de cópia de comércio possui um número significativo de fornecedores de sinal, com muitos dos provedores ostentando algumas performances impressionantes bastante impressionante. A funcionalidade de pesquisa é bastante avançada permitindo que os comerciantes para filtrar fornecedores de sinal com base em suas preferências particulares. Você também pode avaliar cada traders desempenho anterior de uma forma bastante detalhada, tornando relativamente fácil de trabalhar para fora qual fornecedor de sinal pode valer a pena copiar. Também é possível ver todo o histórico de negociação de cada fornecedor de sinal, embora não haja nenhuma maneira fácil de fazer o download para o Excel ou arquivo CSV. MyDigiTrade vale a pena considerar se você está procurando uma alternativa para ZuluTrade, mas deve-se notar que o serviço não suporta uma ampla gama de corretoras e que a gama de fornecedores de sinal é mais limitado. É possível experimentar o serviço MyDigiTrade com uma conta de demonstração gratuita antes de decidir tomar o mergulho com dinheiro real. EToro lançado em 2008 se tornou a maior rede de comércio social do mundo ostentando um total de 200.000 usuários. O eToro difere bastante do ZuluTrade, pois fornece uma experiência de negociação social mais complexa enfatizando os comerciantes conectados entre si em vez de simplesmente ser um serviço de troca de cópias. O serviço não é corretora independente e toda a liquidez é fornecida pelo próprio eToro, algo que pode ser fora de colocar para aqueles que querem usar sua corretora de escolha. Embora uma vantagem do eToro é que não há custo envolvido no uso de seus serviços de comércio de cópia. A rede de comércio social possui um grande número de usuários a seguir e alguns comerciantes de redes têm ostentado impressionante desempenho histórico. Horas extras a rede introduziu muito mais complicada filtragem permitindo que os comerciantes para analisar melhor o desempenho passado daqueles que usam a plataforma de comércio social. A plataforma também vai além de negociação FX, com os usuários ser capaz de negociar uma gama de Commodities, Metais Preciosos, Bitcoin e ações populares na plataforma. Isso é algo que define o eToro além dos outros serviços mencionados neste artigo. Etoro pode não ser uma má escolha para aqueles que procuram uma rede comercial social onde eles podem trocar uma vasta gama de instrumentos diferentes. A rede comercial social também possui uma grande base de usuários e tornou a rede particularmente fácil de usar para os comerciantes inexperientes. Embora muitos aren t fã dos spreads relativamente grande eo que eles consideram ser execução pobre. FxStat é uma plataforma de negociação de cópia em uma veia similar a ZuluTrade, e está disponível através de um número de corretoras de FX diferentes, incluindo (FXCC Yadix JustForex). Além disso, é possível para aqueles que estão usando uma corretora que não oferece a plataforma para bater em FxStat s cópia rede comercial para uma taxa. Recomenda-se que os interessados no produto FxStat usar o produto em conjunto com uma das corretoras que oferecem a plataforma como parte de seu pacote, como geralmente esta é a opção mais rentável para os comerciantes. A plataforma FxStat possui um número significativo de fornecedores de sinal, com o FxStat exigindo que os Provedores de Sinal passem por um processo de verificação bastante intensivo para poder compartilhar seus Signals com os usuários das plataformas. Além disso, apenas aqueles que operam a partir de uma conta verificada real são capazes de se tornar um Provedor de Sinal na plataforma FxStat. Isso ajudou a garantir que a qualidade dos fornecedores de sinal continua alta e evita algumas das armadilhas associadas com as outras redes apresentadas nesta peça. FxStat pode ser uma boa escolha para aqueles que procuram uma rede de comércio de cópia que controla rigorosamente quem pode fornecer sinais. A única desvantagem é que custa cerca de 1 pip por lote, para usar o serviço com a maioria das empresas apoiadas corretoras e geralmente custa mais se você quiser usar uma corretora que não entrou em uma parceria com FxStat. Outras alternativas ZuluTrade Infelizmente, o crescimento da indústria de comércio social / cópia nos últimos dois anos significa que simplesmente não há espaço suficiente para cobrir todas as alternativas para ZuluTrade em um artigo. Mas aqui estão alguns dos outros exemplos que você pode querer considerar: FxCopy: Operado pelos proprietários do Vantage FX, esta rede de comércio social permite que você copie uma gama decente de Provedores de Sinais de graça. Apesar de ser operado pela empresa matriz da Vantage FX, a rede pode ser usada em conjunto com várias corretoras. Aqueles que desejam se tornar provedores de sinal só vai ganhar comissão se eles estão com Vantage FX, Terra FX, MXT e Capital Trust Markets. ForexGlobes: A empresa é uma corretora rede de comércio social independente, permitindo que os comerciantes usam uma variedade de diferentes corretoras. Tradição: Difere dos outros serviços listados, uma vez que é mais como uma plataforma de negociação com funcionalidade de negociação social / copy built-in A plataforma dá-lhe os usuários a oportunidade de copiar automaticamente ou manualmente os sinais de negociação de uma grande variedade de comerciantes. A plataforma está disponível no número de corretoras diferentes. ZuluTrade Revisão de Opções Binárias Lançado em 2008, ZuluTrade tornou-se uma das maiores redes de comércio social em termos de comerciantes ativos. ZuluTrade até focou exclusivamente em Spot FX com mais de 30.000 provedores de sinal compartilhar suas posições com os usuários da rede de comércio social. Em maio de 2014, ZuluTrade anunciou que estaria partnering com SpotOption para oferecer a troca binária da cópia da opção, isto faria ZuluTrade a primeira rede de comércio social estabelecida para ramo fora no mundo binário das opções. As opções binárias negociadas não trocadas, tal como oferecidas pelas corretoras de opções binárias alimentadas por SpotOption, receberam muitas críticas devido a muitas vê-las mais parecidas com jogos de azar. Apesar disso, o instrumento ganhou um grau de popularidade e isso se reflete no movimento do ZuluTrade na esfera da Opção Binária. Como Funciona ZuluTrade para Opções Binárias, funciona de uma forma muito semelhante ao mais estabelecido Spot FX produto. O ZuluTrade permite que os indivíduos se inscrevam como Provedores de Sinais, esses Provedores de Sinais são então pagos com base no número de seguidores vivos que eles ganham. Os operadores podem fornecer sinais a partir de uma conta de demonstração ou de uma das corretoras Opcionais Binárias suportadas pela SpotOption. No momento de escrever a grande maioria dos fornecedores de sinal de topo, onde usando contas de demonstração fornecidas pelo ZuluTrade. Para aqueles que fornecem sinais de uma conta demo, existe a possibilidade de ganhar comissão sem risco de qualquer capital próprios. ZuluTrade recebeu uma quantidade justa de crítica no passado para permitir aqueles que usam contas de demonstração a capacidade de fornecer sinais. Tal como acontece com os fornecedores de sinal de Forex, ZuluTrade opções binárias usa um algoritmo proprietário para classificar provedores de sinal. Os provedores de sinal que ZuluTrade consideram oferecer os melhores sinais são colocados no topo da pilha, e geralmente tendem a ganhar os maiores seguidores. O algoritmo ZuluTrade também recebeu críticas no passado por não escolher os melhores fornecedores de sinal. Novamente, parece que muitos dos principais provedores de sinal binário fizeram retornos enormes, mas pode ter tomado riscos significativos no processo ou ter testemunhado grandes oscilações no patrimônio da conta. Usando Zulutrade opções binárias também é possível através do celular através de um aplicativo designado para iPhone, Android, Amazon, Windows Phone e Blackberry. Does It Work ZuluTrade para opções binárias é um produto relativamente novo, apenas sendo totalmente lançado pela empresa no final de 2014. Isso significa que no momento da escrita a maioria dos fornecedores de sinal sobre o serviço só tinha sido ativo por algumas semanas. Alguns destes Provedores de Sinal tinham publicado retornos enormes durante este período de tempo, mas durante nossa busca extensiva dos fornecedores de sinal que usam a plataforma nós não pudemos encontrar nenhum comerciante que oferece sinais de uma conta de dinheiro real. This is something which may put many traders off, as real account performance can often vary significantly in comparison to the kind of performance experienced when using a demo account. In addition, we were unable to find any signal providers who had managed to attract live followers, despite the fact that many of the top providers had accrued several hundred demo account followers. This seems to suggest that many using the platform are sceptical regarding putting real money into Binary Options copy trading, until they get feedback from other users. 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This year there are two contenders: Star Wars: Episode II Attack of the Clones , which took 80m in America on its opening weekend and Spider-Man , which sold a record-breaking 115m-worth of tickets in its first three days in America. As the action figures and lunch-boxes are swept from shop shelves in the inevitable Star Wars and Spider-Man crazes, this pair of films might look like typical products of the mighty marketing machines that lie at the heart of today s media conglomerates. Yet, oddly, both were released by media groups that do not fit strictly inside the conglomerates inner sanctum. Sony, whose Columbia TriStar made Spider-Man , may be a films-to-electronics giant, but it lacks any of the American broadcast, cable or Internet distribution that are held to be critical to the promotion of content these days. Attack of the Clones , though distributed by 20th Century Fox, part of a conglomerate, was made by LucasFilm, an independent studio. These successes from outside the core media conglomerates come at a time of revived scepticism about the very notion of such integrated groups. A couple of recent headlines sum up the mood: Big Media Mergers Raise Big Doubts: Is Synergy Achievable or Even Desirable (the Washington Post ) and The Big Fix: Suddenly, the turn-of-the-millennium lust for media-world consolidation seems absurd ( New York magazine). Part of the disillusion reflects gloom over the groups share prices. The markets have battered the media giants, taking aim particularly at AOL Time Warner and Vivendi Universal (see chart). Each of these has had to make vast write-downs of assets bought at inflated prices at the height of the media and Internet bubble. Shareholders who turned up to last week s AOL Time Warner annual meeting at which Jerry Levin, the man who engineered the merger of Time Warner with AOL in January 2000, handed over to Richard Parsons were livid. We were conned, fumed one. Investors in Vivendi have given its boss, Jean-Marie Messier, an even harder time. Its American shareholders mutter darkly about whether he has a future in his current job. Another part of this growing clamour is to do with inflated expectations about the potential of these groups. The disillusion is embodied by AOL Time Warner. Two years ago, when AOL cleverly took advantage of its extravagant share price to combine with Time Warner, Mr Levin proclaimed a new paradigm in media. It was not just the addition of a small new-media distribution channel to a vast group of old-media assets, but a fusion of equals to bring about a redefinition of media itself. Today, the contribution of AOL to the group is put somewhat differently. In Mr Parsons s first speech as the group s new boss, he identified his first priority: revitalising and turning round the troubled AOL. Mixed in with the current blaze of short-term negative publicity about media conglomerates is a more general questioning of their longer-term purpose. There is a sense that the concept of an integrated media group, rather than just the price paid to build one up, is no longer right. Some industry observers have begun to wonder whether groups such as Vivendi, so painstakingly and expensively pieced together, would not be better off broken up. This week Lib ration . a French newspaper, reported that some of Vivendi s French board members were considering promoting just such a plan. Inflated expectations Yet it is essential to distinguish between the broad idea of putting content and distribution together, and the specific way in which some of the troubled media giants have done it. Of the six big groups AOL Time Warner, Vivendi, Viacom, News Corporation, Disney and Bertelsmann and the one hybrid Sony the first two have been the most criticised. They are also the pair that embraced new media most enthusiastically. Overestimating the transforming force of new distribution platforms has been the source of much disillusionment. AOL Time Warner s folly was to have both overhyped and underdelivered. As Mr Parsons put it last week: We ve learned the lesson of overpromising. Adding the distribution outlet of AOL to the entertainment businesses Warner Brothers film and television, Warner Music, Home Box Office s television series and films, Time Inc magazines was not in itself foolish. AOL. after all, has 34m subscribers whose eyes tend to fall on whatever content is parked on the service provider s home page. What was foolish, however, was to make such heroic claims for it. AOL was supposed to inject new-media dynamism into what were seen as frumpy old businesses, such as TV shows or music. With revenues in 2001 of 8.7 billion, just 23 of the group s total, AOL has turned out instead to be just another distribution channel: handy to have, certainly, but not in itself revolutionary. This is not to say that AOL delivers no promotional punch. When Warner Brothers released the first Harry Potter film last year, it was an instant success, helping to propel the studio to the top of the Hollywood league table. At the time, AOL ran promotions and competitions on its websites, designed to supply tantalising extras to AOL members . The same will happen next month, when Warner Brothers releases Scooby-Doo , a part-computer-animated film based on a classic animated TV series. Just as with Spider-Man and the latest Star Wars movie, however, these films were pre-sold : everybody knew about them before they were made, let alone released. A better test of what AOL can really bring to the party is whether it can lift a mediocre piece of content. Cats Dogs , for instance, a forgettable part-animated children s film that Warner Brothers released last year, might have sunk into obscurity had AOL not picked it up and, as Bob Pittman, the group s chief operating officer, puts it, turned the firehose on it. AOL stuck images and news about the film on its welcome screen and devised competitions and games around it. The movie made a respectable 93m at the American box office. Nowadays the heads of all the various bits of AOL Time Warner meet every fortnight to discuss ways of co-operating, and a helping hand from a sister division is more readily secured. Such extra promotion is not a bad outcome of the merger. But it is a far cry from the dazzling force for innovation and transformation that was once promised. A similar case of heroic futurology afflicted Vivendi s Mr Messier. Parts of the conglomerate that he built up in publishing, films, music and pay - TV fit nicely into the traditional model. But what captured Mr Messier s imagination was the idea of combining his first-class entertainment businesses with his European-based interactive television, mobile-telephone and Internet portal operations, to provide a dizzying new multi-media experience. A track from Eminem or Shania Twain, say, released on a group record label, would be zapped to a mobile telephone a clip from the group s latest Universal movie downloaded to a handheld device. One day, some of this might actually happen. But for now Mr Messier has gathered an incomplete set of assets. Not only is it entirely unclear what the group s sewage-treatment and utilities businesses deliver to the mix but the new-media distribution channels have also yet to prove their usefulness. It has been hard enough to persuade users to pay for music online, let alone via a portable wireless device. For all these shortcomings, the troubles with new media at AOL Time Warner and Vivendi do not by themselves undermine the case for media conglomeration. This is because, if unleashed appropriately, two potent forces apply particularly strongly to the media industry: economies of scale and vertical integration. The force is with you The first force works with media because, unlike toothpaste or cornflakes, there is little extra cost in distributing a piece of content to 10m viewers or to 5m. As Christopher Dixon of UBS Warburg, an investment bank, argues: The media business is all about the ability to spread the cost of content across as broad a distribution network as possible. Once the cost of making a TV show has been recovered, the revenue gleaned from anybody else who can be persuaded to watch it flows straight to the bottom line. That is why American broadcast networks have been so keen to create or to acquire sister cable channels on which they can repackage their content. Such channels helped News Corporation, for instance, to draw bigger audiences to 24 , a cleverly crafted drama series set in a counter-terrorism unit. Made by Fox television and aired on the Fox network, the series is repeated throughout the week on FX. Fox s cable channel. The principle also applies internationally. MTV. for instance, owned by Viacom, has already attracted its best-ever American audiences to The Osbournes , an oddly compelling reality - TV show depicting the baffling antics of a former heavy-metal singer and his family. MTV now plans to show the hit series on its channels around the world. Moreover, scale helps a media group to afford the escalating cost of content. The more the industry is driven by the need to create hits and brands that stand out from the crowd, the more crucial it is to be able to afford the sort of content that will catch the eye, or lure the subscriber. The collapse of several small European pay - TV operators recently, partly under the cost of the rights to movies and sport, only underlines the disadvantages of being small. The second force is the clout that comes from putting together content and distribution. If any company controls enough of both, it can promote its own content and control access to other people s. In the everyday negotiations that take place over the lunch tables of Beverly Hills or mid-town Manhattan, such leverage can crank up bargaining power. A network, for instance, might agree to buy a TV series for another year from a television production company, but only if that company s sister cable channel buys a couple of films from the network s sister Hollywood studio. Without such power, independent content makers find it hard to get their stuff on air. Writers, for one, now have far fewer doors to knock on. Fully 70 of all spending on American screenwriting is done by six media giants. Solo entertainment groups fear exclusion. Sensing the danger, EMI. an independent British record company, has in recent years twice tried and failed each time on competition grounds to merge with a record company belonging to one of the conglomerates. It is now losing market share. Part of Vivendi s trouble today is precisely that it lacks a decent distribution channel in America. More than this, a vertically integrated company can, if cleverly managed, transform a creative business into an exercise in brand management. Disney pioneered the practice, turning animated films such as The Lion King and Toy Story into lucrative product lines pumped through various distribution channels. When Warner Brothers releases Scooby-Doo , all the bits of the group will swing behind it: the Cartoon Network will run old episodes new episodes will be shown on the WB network and the soundtrack will be released under a Warner Music record label. Already, the entertainment division has been staging live Scooby shows. Bertelsmann s boss, Thomas Middelhoff, has reorganised his company s structure precisely to capture these benefits. The group has a chief creative officer , whose job is to promote cross-fertilisation it awards synergy prizes each year and it runs universities to help managers dream up ideas together. One of its current successes is Pop Idol , a TV talent contest judged by viewers. Its format was devised by Fremantle Media, Bertelsmann s production house the winner secures a recording contract with BMG. the group s record company and the series is expected to be shown in Germany on Bertelsmann s broadcaster, RTL. After taking Britain by storm, the show is due to be seen in America this summer. The question no longer is whether co-operation among the divisions makes sense, says Ewald Walgenbach, Bertelsmann s chief operating officer, but only how great the advantages from such co-operation can be. Not all in the family There are nonetheless limits to the advantages of media conglomeration. Crudely, they fall into three categories. The first is that exclusive favouritism can be counter-productive. The supplier of good content wants to get it in front of the best audience available, which is not necessarily the one that happens to be accessible to the same media group. Warner Brothers Television, for instance, shows Friends , its hit comedy series, on the mighty NBC (owned by General Electric), not on its own far smaller sister network, the WB. Even Pop Idol , Bertelsmann s favourite synergy example, was shown in Britain not on Channel Five, a broadcast channel that the German giant controls, but on ITV. a rival channel that has far bigger audiences. Equally, a distributor cannot afford to supply only content made in-house. No user of AOL Music, for instance, an online music service, wants to be limited to music recorded only on Warner Music labels. The second limit concerns businesses whose raw material is editorial opinion. In theory, magazines or newspapers sound like natural marketing outlets for content produced by a sister division. AOL Time Warner, for instance, owns Time Inc, whose titles include Entertainment Weekly and Teen People as well as Time and Fortune . Yet the credibility of such magazines would be undermined were they seen as a promotional tool. For this reason, Time Inc, under its exacting boss, Don Logan, jealously guards its editorial independence, as do publications belonging to Bertelsmann s Gruner Jahr. Indeed, some of the fiercest editorial criticism can come from these groups own publications. The Mess at AOL Time Warner was the title of a harsh look at its parent company that appeared in a recent issue of Fortune magazine. The third constraint has to do with the nature of creativity and size. The big Hollywood studios and their sister TV production houses may have the budgets to afford the special-effects films or glossy, well-crafted series that European content-makers would die for. But there are drawbacks to scale too. Independent screenwriters argue that creativity has been stifled now that the broadcast networks have been swallowed up, with production houses, into giant conglomerates. The vital marketplace of ideas is paralysed by a system of preferential treatment , argued a recent report by the Writers Guild of America. Some media bosses are beginning to raise the same question. Peter Chernin, the president of News Corporation, put it forcefully earlier this year: All the benefits of size, whether it s leverage, synergy or scope, are fundamentally the enemies of creativity. Hollywood studios have tried to manage this by allowing autonomous boutiques to flourish within their conglomerate structure, designed to nurture a more creative, less formulaic, spirit. It is a pattern that has characterised creative industries throughout their short history as mass-entertainment media. The record industry has for years been built on this model: small independent labels (such as Island Records), which are better at spotting new artists, are bought by the big guys (in its case Polygram, now part of Universal), which then begin the search for small independents again. It can work in TV too: HBO is given freedom within AOL Time Warner, for instance, to create challenging new drama, such as The Sopranos and Six Feet Under . This solution may sometimes work well. Indeed, some of the most ground-breaking drama now comes from television companies within conglomerates. It does not necessarily help spread the risk, however. In television, for instance, the broadcast networks used to share the cost of developing new shows with separately owned production houses. In a year when an increasing number of pilots have been developed in-house, the broadcast networks are not only relying more on the creativity of their sister studios, but are shouldering more of the financial risk. Most of the pilots now produced for Disney s ABC network, for instance, have been made in-house. So Disney is trying to turn round the fortunes of its lagging broadcast network, which has struggled since Who Wants to Be a Millionaire fell in the ratings, largely at its own expense. For all the constraints of operating within the media conglomerates, life in the entertainment industry remains extremely hard for those stuck forever on the outside. Over time, the media giants, as they have grown, have managed to renew their creative vigour by constantly hoovering up new, independent companies as they emerge and trying to preserve their creative spirit thereafter. These days, any independent content-provider that does not somehow hook into this structure will struggle to be noticed. And what s the point of creative brilliance locked in a distributor s bottom drawer The hits that media conglomerates manufacture may not always qualify as great contributions to world culture. But in an entertainment business which is increasingly fed by such hits, the conglomerates will usually be best-placed both to create and to exploit them. Print edition Next in The world this week Next in The world this week Next in Leaders Next in Leaders Next in Leaders Next in Leaders Next in Leaders Next in Letters Next in United States Next in United States Next in United States Next in United States Next in United States Next in United States Next in United States Next in United States Next in The Americas Next in The Americas Next in The Americas Next in Asia Next in Asia Next in Asia Next in Asia Next in Middle East and Africa Next in Middle East and Africa Next in Middle East and Africa Next in Middle East and Africa Next in Europe Next in Europe Next in Europe Next in Europe Next in Europe Next in Europe Next in Europe Next in Europe Next in Britain Next in Britain Next in Britain Next in Britain Next in Britain Next in Britain Next in Britain Next in Special report Next in Special report Next in Special report Next in Business Next in Business Next in Business Next in Business Next in Business Next in Business Next in Business Next in Business Next in Business Next in Finance and economics Next in Finance and economics Next in Finance and economics Next in Finance and economics Next in Finance and economics Next in Finance and economics Next in Finance and economics Next in Finance and economics Next in Science and technology Next in Books and arts Next in Books and arts Next in Books and arts Next in Books and arts Next in Books and arts Next in Obituary Next in Economic and financial indicators Next in Economic and financial indicators Next in Economic and financial indicators Next in Economic and financial indicators Next in Economic and financial indicators Next in Economic and financial indicators Next in Economic and financial indicators Next in Economic and financial indicators Next in Economic and financial indicators Next in Emerging-Market Indicators Next in Emerging-Market Indicators Next in Emerging-Market Indicators Next in Emerging-Market Indicators Print edition
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